Publicado em 07/03/2014 às 15h47, atualizado 06/06/2014 às 17h55

Polícia prende acusado de assassinato na Passarela do Álcool

Por Redação RADAR 64
Foto: RADAR 64
Marcelo foi preso perto do local do crime com uma pistola Ponto45, informou a polícia

A polícia de Porto Seguro prendeu o homem que matou uma pessoa e deixou outras duas feridas na Passarela do Álcool, no centro da cidade. Silas Teles da Costa, 41 anos, foi morto a tiros, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (7), no circuito do carnaval prolongado.

Galeria de Fotos

Uma mulher de 38 anos e uma criança de 11 foram atingidas por bala perdida nas nádegas e perna, respectivamente. Os dois receberam atendimento no Hospital Luis Eduardo Magalhães e já foram liberados.

Pouco tempo depois do crime, a polícia prendeu, na área da festa, Marcelo Soares Azevedo, 19 anos. Foi apreendida com Marcelo uma pistola Ponto45 - arma que ele confessou ter usado no assassinato de Silas.

Conforme Delmar, a pistola apreendida com Marcelo é similar a uma das armas utilizadas em uma chacina no bairro Paraguai, em novembro do ano passado, na qual três pessoas foram mortas e outras ficaram feridas. Marcelo nega envolvimento na chacina.Marcelo já tinha passagem pela polícia e estava sendo procurado por assaltos na cidade. 'A gente já tinha identificado Marcelo pela participação nos assaltos a uma loja da Vivo, a uma sorveteria e a um restaurante, no centro. Já tínhamos representado por sua prisão preventiva e agora ele também confessou esses roubos', salientou o delegado Delmar Bittencourt.

Delmar Bittencourt falou ainda que já tem a provável motivação do atentado na Passarela do Álcool, mas ainda não divulgou. Silas não tinha passagem pela polícia e morava no bairro Campinho. Marcelo é do Baianão.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.