Polícia prende acusado de assassinato na Passarela do Álcool

Por Redação RADAR 64
Publicado em 07/03/2014 às 15h47
Foto: RADAR 64
Marcelo foi preso perto do local do crime com uma pistola Ponto45, informou a polícia

A polícia de Porto Seguro prendeu o homem que matou uma pessoa e deixou outras duas feridas na Passarela do Álcool, no centro da cidade. Silas Teles da Costa, 41 anos, foi morto a tiros, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (7), no circuito do carnaval prolongado.

Galeria de Fotos

Uma mulher de 38 anos e uma criança de 11 foram atingidas por bala perdida nas nádegas e perna, respectivamente. Os dois receberam atendimento no Hospital Luis Eduardo Magalhães e já foram liberados.

Pouco tempo depois do crime, a polícia prendeu, na área da festa, Marcelo Soares Azevedo, 19 anos. Foi apreendida com Marcelo uma pistola Ponto45arma que ele confessou ter usado no assassinato de Silas.

Conforme Delmar, a pistola apreendida com Marcelo é similar a uma das armas utilizadas em uma chacina no bairro Paraguai, em novembro do ano passado, na qual três pessoas foram mortas e outras ficaram feridas. Marcelo nega envolvimento na chacina.Marcelo já tinha passagem pela polícia e estava sendo procurado por assaltos na cidade. 'A gente já tinha identificado Marcelo pela participação nos assaltos a uma loja da Vivo, a uma sorveteria e a um restaurante, no centro. Já tínhamos representado por sua prisão preventiva e agora ele também confessou esses roubos', salientou o delegado Delmar Bittencourt.

Delmar Bittencourt falou ainda que já tem a provável motivação do atentado na Passarela do Álcool, mas ainda não divulgou. Silas não tinha passagem pela polícia e morava no bairro Campinho. Marcelo é do Baianão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende acusado de assassinato na Passarela do Álcool

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.