Preso acusado de esfaquear desafeto em bar na cidade de Belmonte

Ele disse que vítima tentou lhe matar há quatro anos

Redação RADAR 64
Publicado em 09/07/2018 às 15h18
Foto: Internauta / RADAR 64 
Ademário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio; ele foi preso poucas horas após o crime

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELMONTE - Acusado de esfaquear uma pessoa em um bar, no centro de Belmonte, Ademário da Silva Santos, idade não confirmada, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (09), poucas horas após o crime.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Ademário, que estava escondido em uma casa, também no centro da cidade, os policiais apreenderam a faca que ele diz ter utilizado para tentar matar Robson Souza dos Santos, 26 anos.

Segundo o delegado Wendel Ferreira, Ademário, que é mais conhecido na comunidade como Dema, afirmou que foi uma vingança. "Ele declarou que, no ano de 2014, Robson tentou lhe matar com três tiros, também por causa de uma briga de bar em Belmonte", informou o delegado.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Por volta de 1h30 da madrugada desta segunda, quase quatro anos depois, Ademário e Robson voltaram a se encontrar. No depoimento, Ademário contou que Robson passou a lhe provocar.

Por conta disso, ele declarou que foi em sua casa e voltou com uma faca de cozinha. "Como as provocações continuaram, em um dado momento ele falou que partiu pra cima de Robson e desferiu uma única facada em sua barriga", frisa o delegado.

Ademário foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima segue internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O estado é grave.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018