Preso acusado de matar comerciante de 50 anos em Arraial d’Ajuda

Ele confessou crime, diz polícia; faca foi apreendida

Redação RADAR 64
Publicado em 09/03/2018 às 09h24
Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Mateus confessou que esfaqueou comerciante na madrugada de quinta-feira em Arraial

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - A Polícia Civil informou que prendeu, na noite de quinta-feira (08), o acusado de matar um comerciante em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Conforme a investigação, Mateus dos Santos Oliveira, 18 anos, é de Vitória, no Espírito Santo, mas estava na localidade há cerca de 15 dias.

Dono de um bar no distrito de Arraial d'Ajuda, Josué Carlos da Silva, de 50 anos, foi atingido por diversos golpes de faca, dentro de sua casa, no bairro São Pedro, na madrugada de quinta (08). Segundo a polícia, o assassino arrombou a porta do quarto da vítima.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
"O acusado foi preso próximo à estação da Embasa, no centro de Arraial d'Ajuda e confessou o crime. Ele também indicou que a faca estava na casa de um irmão", afirmou o delegado Moisés Damasceno.

Foto: Divulgação / Polícia Civil 
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil

Durante as investigações, os policiais constaram que Mateus havia sido preso em dezembro do ano passado, na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, por suspeita de furto. Ele estava em liberdade provisória.

"Em seu interrogatório, o acusado alegou que praticou o crime porque a vítima, além de ter agredido o seu pai, tentou estuprar a sua irmã, que registrou ocorrência na Delegacia da Mulher, em Porto Seguro, há cerca de uma semana", finalizou o delegado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018