Preso assaltante que invadiu casa no centro com duas peixeiras

Ele foi detido logo após assaltar outra pessoa, desta vez no Dinah Borges

Redação RADAR 64
Publicado em 07/08/2018 às 19h22
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Thiago havia saído do presídio de Eunápolis há cinco dias; ele foi detido após outro assalto na cidade

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - O bandido que manteve uma mulher presa no quarto de casa, durante um assalto na noite do último domingo (05), no centro de Eunápolis, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (07).

Galeria de Fotos

Ao ser detido pela Polícia Militar, logo após assaltar um pedestre no bairro Dinah Borges, Thiago Rangel da Silva, 30 anos, ainda portava as duas peixeiras que confessou ter usado para ameaçar a moradora da Rua Roberto Santos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
De acordo com a polícia, o assaltante empregou ameaça para roubar a bolsa com objetos pessoais de um homem que passava pela Rua Roma, próximo a um posto de combustível. "A vítima, que estava a pé, seguiu o assaltante, enquanto mantinha contato conosco, dando as informações sobre a sua localização. Fomos rapidamente ao local e conseguimos prendê-lo", disse um policial da 7ª CIPM ao RADAR 64.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Ao ser detido após assalto no Dinah Borges, Thiago ainda portava as facas que usou para ameaçar mulher no domingo

No assalto de domingo, o homem pulou o muro de uma residência e trancou a moradora em um quarto, enquanto roubava um notebook, um telefone celular e cerca de R$ 700,00 em dinheiro. Os objetos e o dinheiro não foram localizados. Ele disse que já havia se desfeito de tudo para poder comprar droga para seu consumo.

SAIU DO PRESÍDIO HÁ CINCO DIAS - Thiago havia saído do presídio de Eunápolis há cinco dias, onde cumpria pena por receptação de produto roubado, crime cometido há dois anos na cidade de Porto Seguro. Depois que deixou o sistema prisional, preferiu ficar perambulando pelas ruas de Eunápolis.

O acusado ficou custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Até a última atualização desta notícia, ele ainda não havia sido ouvido pelo delegado de plantão.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Preso assaltante que invadiu casa no centro com duas peixeiras

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.