Ação contra tráfico e homicídio resulta em 17 conduções de suspeitos

Foram apreendidas armas, vasta munição, drogas e produtos roubados

Redação RADAR 64
Publicado em 28/12/2018 às 10h30
Foto: Divulgação / RADAR 64  
Jeferson, Leonardo, Valmires, Patrícia, Adriano e Luis Anselmo ficaram presos; um adoelscente foi apreendido e liberado

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELMONTE - Um esforço concentrado das polícias civil e militar, quinta-feira (27), para o cumprimento de 10 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão em Belmonte, resultou na condução de 17 pessoas suspeitas de assassinatos e tráfico de drogas. Sete ficaram presos e 10 foram qualificados, ouvidos e liberados.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram apreendidos dois revólveres, que, segundo a polícia, foram usados em pelo menos 10 homicídios ocorridos ao longo deste ano no município.

Galeria de Fotos

As ações de quinta-feira foram um complemento às investigações que já vinham sendo realizadas pelo delegado Wendel Ferreira e que, nos últimos meses, permitiram na prisão de 13 homens acusados de homicídios.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Além das armas, os policiais também apreenderam vasta munição de variado calibre, drogas, celulares, uma motocicleta e um televisor, que podem ser roubados.

Foto: Divulgação / Polícia Civil  
Material apreendido durante a operação realizada quinta-feira pela polícia em Belmonte

Foram presos, na operação de quinta-feira, Jeferson Souza Santos, o Jefinho, Luís Alselmo Cardozo de Santana, Adriano Moura de Jesus, Leonardo Oliveira, Patrícia Caetano, a Deane e Valmires Farias da Silva, a Negona. Foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Somente nos dois últimos dois fins de semana, três pessoas foram mortas em Belmonte. Para a polícia, a maioria dos crimes tem ligação com o tráfico de drogas.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Ação contra tráfico e homicídio resulta em 17 conduções de suspeitos

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.