João Victor confessa homicídio no Bueiro

Publicado em 19/10/2013 às 20h32
Por Redação RADAR 64

Preso na tarde deste sábado (19), em Eunápolis, sob a acusação de ter matado um morador de rua, João Victor de Jesus, 25 anos, não mostrou arrependimento. 'Ele ficou nervoso comigo, então o empurrei e dei várias pauladas na cabeça. Antes ele do que eu, declarou João Victor.

O assassinato aconteceu na noite de sexta (18), na Feira do Bueiro, região central da cidade. O corpo do morador de rua - que era conhecido como 'Fala Mansa', permanece no Instituto Médico Legal sem identificação.

'Fala Mansa' e o seu assassino eram conhecidos. Os dois costumavam ficar perambulando pela cidade. João Victor afirmou que no dia do crime tinha fumado maconha.

Segundo a Polícia Civil, João Victor já tinha passagens pelas delegacias de Eunápolis e Itamaraju por pequenos furtos e uso de drogas. A prisão aconteceu no bairro Gusmão. A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu autuou João Victor em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O assassino - que é natural de Nova Viçosa e morava nas imediações do Parque Ecológico, vai aguardar julgamento no presídio de Eunápolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Victor confessa homicídio no Bueiro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.