Autor confesso

João Victor confessa homicídio no Bueiro

Publicado em 19 / 10 / 2013 às 20h32
Compartilhe
Por Redação RADAR 64

Preso na tarde deste sábado (19), em Eunápolis, sob a acusação de ter matado um morador de rua, João Victor de Jesus, 25 anos, não mostrou arrependimento. 'Ele ficou nervoso comigo, então o empurrei e dei várias pauladas na cabeça. Antes ele do que eu, declarou João Victor.


O assassinato aconteceu na noite de sexta (18), na Feira do Bueiro, região central da cidade. O corpo do morador de rua - que era conhecido como 'Fala Mansa', permanece no Instituto Médico Legal sem identificação.

'Fala Mansa' e o seu assassino eram conhecidos. Os dois costumavam ficar perambulando pela cidade. João Victor afirmou que no dia do crime tinha fumado maconha.

Segundo a Polícia Civil, João Victor já tinha passagens pelas delegacias de Eunápolis e Itamaraju por pequenos furtos e uso de drogas. A prisão aconteceu no bairro Gusmão. A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu autuou João Victor em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

O assassino - que é natural de Nova Viçosa e morava nas imediações do Parque Ecológico, vai aguardar julgamento no presídio de Eunápolis.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
João Victor confessa homicídio no Bueiro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.