Preso mais um dos acusados de matar jovem e enterrar o corpo

Com esta prisão, apenas um dos quatro suspeitos do homicídio continua foragido

Redação RADAR 64
Publicado em 09/08/2018 às 15h52
Foto: Divulgação / Polícia Civil 
Com a prisão de Tiago Seixas, apenas um dos quatro suspeitos do homicídio continua foragido

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Foi preso na quinta-feira (08), mais um dos quatro acusados de matar o jovem Fabiano Bento Santos, de 22 anos, e ocultar o corpo. O crime ocorreu em janeiro deste ano. Tiago Seixas de Aquino, de 19 anos, foi detido em uma casa na Rua João Durval Carneiro, no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. Há uma semana, no dia 1º, a polícia já havia prendido Elvis dos Santos Camargos, de 20 anos, também apontado como um dos autores do homicídio.

Galeria de Fotos

De acordo com o delegado Bruno Barreto, Tiago foi preso em cumprimento de um mandado de busca e apreensão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. “As investigações apontaram que o acusado foi visto por testemunhas juntamente com outro acusado, Igor Rosário Conceição, de 18 anos, carregando pás e enxadas para o local onde o corpo de Fabiano foi encontrado”, relatou Bruno. Igor foi morto em uma guerra de facções criminosas em maio deste ano, também em Cabrália.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
As investigações apontaram ainda que Fabiano foi morto em função de um desentendimento por dívida de droga. De acordo com o delegado, Elvis, que foi preso no dia 1º, atraiu a vítima para o local do crime, com a promessa de lhe dar um cigarro de maconha. No local, Tiago, Igor e um terceiro comparsa já aguardavam para cometer o homicídio.

O corpo de Fabiano foi enterrado e coberto com cal, substância, que, segundo o delegado, é utilizada para inibir o mau cheiro e acelerar decomposição do corpo.

Tiago e Elvis estão custodiados na delegacia de Santa Cruz Cabrália. O quarto envolvido no homicídio já foi identificado, mas ainda continua foragido.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Preso mais um dos acusados de matar jovem e enterrar o corpo

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.