Preso homem suspeito de furtar equipamentos em local de trabalho

Acusado declarou vendeu objetos a um caminhoneiro

Por Redação RADAR 64
Publicado em 19/05/2017 às 08h57
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Fábio dos Santos foi preso em sua casa, no bairro Pequi

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiram localizar um homem apontado como autor de furto a uma carpintaria, localizada na Rua Monte Pascoal, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.

O proprietário da carpintaria informou à polícia que na madrugada de terça-feira (16) alguém teria furtado uma furadeira, uma lixadeira, uma tupia e uma máquina fotográfica de dentro de seu estabelecimento.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Ele informou ainda que suspeitava de um ex-funcionário, identificado apenas como Fábio, que teria sido contratado poucos dias antes do crime e que depois do ocorrido não teria mais aparecido para trabalhar.

Com essas informações, policiais da DRFR conseguiram localizar o acusado, identificado como Fábio dos Santos, de 33 anos, em sua residência, na Rua Pau Brasil, no Pequi.

Fábio confessou aos policiais que cometeu o crime e que vendeu o material furtado a um caminhoneiro que estava estacionado no Posto Cabral.

Os policiais não conseguiram localizar o homem apontado como receptor das ferramentas furtadas.

O delegado titular da DRFR, Rodolfo Faro, autuou Fábio em flagrante por furto. Ele responderá o crime em liberdade. O acusado já tem passagens pela polícia em 2010 e em 2011 pelo mesmo crime. 

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS