Preso um dos envolvidos em assalto a fazenda em Mundo Novo

Com mandado de prisão já decretado, ele foi detidos por agentes da DRFR

Por Redação RADAR 64
Publicado em 20/04/2017 às 15h03
Foto: RADAR 64
Wesley Pulsino já estava com mandado de prisão decretado pela justiça

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Um dos quatro envolvidos em um assalto a uma fazenda em Mundo Novo, distrito de Eunápolis, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Galeria de Fotos

Wesley Santos Pulsino, 19 anos, que já estava com mandado de prisão decretado pela justiça criminal, foi detido perto de sua casa, na Travessa Curió, bairro Moisés Reis.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Segundo o delegado Rodolfo Faro, titular da delegacia especializada, o crime foi no dia 28 de fevereiro, quando a quadrilha invadiu a sede da fazenda e chegou a deixar as vítimas amarradas dentro de um quarto.

Os bandidos roubaram dinheiro, celulares, televisores, roupas e um carro. O veículo foi encontrado queimado, no dia seguinte, na região do lixão, na zona norte da cidade.

Rodolfo Faro informa que os demais integrantes do bando, dentre eles dois adolescentes, que estão apreendidos em Salvador. Ainda segundo o delegado, Wesley já tinha sido preso outras vezes, inclusive por roubo de carro e que vinha sendo investigado por suspeita de assaltos a outras fazendas.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preso um dos envolvidos em assalto a fazenda

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.