Publicado em 04/07/2012 às 11h09, atualizado 06/07/2012 às 00h36

Presos usam corda de lençol para fugir de cadeia

Por Redação RADAR64, com informações do Obaianão
Foto: Reprodução/Obaianão
Corda feita com lençol usada para escalar parede alta

PORTO SEGURO - Dois presos fugiram da cadeia pública de Porto Seguro, após abrirem um buraco no teto da cela onde estavam encarcerados. Segundo a Polícia Civil, o passo seguinte dos detentos foi usar uma corda feita com lençol para escalar uma parede alta.

Mas a aventura dos aprisionados não demorou muito tempo. Os policiais que estavam de plantão observaram a movimentação pelas câmeras de segurança e conseguiram evitar a fuga em casa.

O detento Roberto Souza de Oliveira ficou muito ferido na queda. No entanto, Altiere Amaral de Araujo e Israel de Jesus Alexandre conseguiram fugir, mas foram recapturados pouco tempo depois pela PM.

Durante revista às celas, a polícia localizou quatro armas brancas feitas artesanalmente e dois telefones celulares.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.