PRF realiza intensa fiscalização de motocicletas

Publicado em 10/01/2017 às 16h28
Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação PRF
PRF abordou motociclistas em Eunápolis e Porto Seguro

ANÚNCIOS

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma intensa fiscalização de motocicletas na BR-101 e BR-367, nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, durante o fim de semana. A ação teve como objetivo diminuir os altos índices de acidentes envolvendo motociclistas na região.

Galeria de Fotos

A operação abordou 850 pessoas, fiscalizou 750 motos e realizou 280 testes de alcoolemia. “Apenas dois condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e foram autuados com base na Lei Seca”, relatou o inspetor De Aguiar.

Foto: Divulgação PRF
Durante a ação, 40 motocicletas foram apreendidas

Ainda durante a ação, 40 motocicletas foram retidas, 45 documentos de veículos recolhidos, 10 carteiras de habilitação apreendidas e 349 multas aplicadas, de acordo com a PRF.

“A fiscalização também buscou tirar de circulação os veículos que não tinham condições necessárias de segurança”, destacou o inspetor.

A ação foi uma etapa da ‘Rodovida’, que busca intensificar o policiamento na região durante o verão, prevenindo acidentes e diminuindo a violência no trânsito.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PRF realiza intensa fiscalização de motocicletas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.