PRF realiza intensa fiscalização de motocicletas

Publicado em 10/01/2017 às 16h28
Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação PRF
PRF abordou motociclistas em Eunápolis e Porto Seguro

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma intensa fiscalização de motocicletas na BR-101 e BR-367, nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, durante o fim de semana. A ação teve como objetivo diminuir os altos índices de acidentes envolvendo motociclistas na região.

ANÚNCIOS
A operação abordou 850 pessoas, fiscalizou 750 motos e realizou 280 testes de alcoolemia. “Apenas dois condutores se recusaram a realizar o teste do bafômetro e foram autuados com base na Lei Seca”, relatou o inspetor De Aguiar.

Galeria de Fotos

Foto: Divulgação PRF
Durante a ação, 40 motocicletas foram apreendidas

Ainda durante a ação, 40 motocicletas foram retidas, 45 documentos de veículos recolhidos, 10 carteiras de habilitação apreendidas e 349 multas aplicadas, de acordo com a PRF.

“A fiscalização também buscou tirar de circulação os veículos que não tinham condições necessárias de segurança”, destacou o inspetor.

A ação foi uma etapa da ‘Rodovida’, que busca intensificar o policiamento na região durante o verão, prevenindo acidentes e diminuindo a violência no trânsito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF realiza intensa fiscalização de motocicletas

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.