Publicado em 21/03/2012 às 23h20, atualizado 22/03/2012 às 18h36

Professora morre em batida na BR-367

Por Redação RADAR64
Fotos: RADAR64
O caminhão atingiu a moto da professora na BR-367; Ela morreu no hospital

EUNÁPOLIS - Centenas de pessoas passaram pelo velório da professora Edna Santos Souza, 41 anos, no memorial Santo Antônio, no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis. Mais conhecida como 'Lúcia', ela morreu em acidente de trânsito no começo da noite desta quarta-feira (21). O enterro foi realizado no fim da tarde desta quinta (22), no Cemitério da Consolação.

Galeria de Fotos

Foto: Reprodução/RADAR64 
Professora morreu aos 41 anos em acidente de moto
O acidente - De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Edna tentou ultrapassar um veículo na altura do km 79 da rodovia e foi surpreendida pelo caminhão que vinha em sentido contrário.

Para evitar a colisão, a motociclista teria ido para o acostamento e o motorista Ermílio da Costa Lima, 58, teve a mesma atitude. Para não bater, o caminhoneiro voltou para a pista e Edna também. Com a indefinição dos dois, o choque foi inevitável.

Socorristas do Samu ainda foram ao local e prestaram os primeiros socorros à professora, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Eunápolis.

O caminhoneiro, que transportava adubo de uma fazenda de Porto Seguro para a cidade de Teixeira de Freitas, não ficou ferido.  A movimentação de professores durante toda a noite no hospital eunapolitano foi intensa. Eram dezenas de colegas em busca de informação. 

A professora também lecionava na Escola José Araújo Santana, rede municipal de ensino de Eunápolis, era casada e deixa três filhos, dois adultos e um adolescente. 

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.