Psirico anima Porto Seguro no primeiro dia do ano

Foto: Radar 64
Por Ascom/Porto Seguro
Publicado em 02/01/2014 às 11h31
Foto: Radar 64

A festa na Passarela do Descobrimento continuou nesta quarta feira, no primeiro dia de 2014. Sob o comando de Márcio Victor, vocalista do Psirico, o pagode envolvente agitou a multidão, que dançou ao som de sucessos do grupo e de outros artistas baianos consagrados.

Galeria de Fotos

Além de promover animação da festa, a Prefeitura de Porto Seguro se destaca em priorizar a saúde dos turistas e moradores. O setor de urgência e emergência estrategicamente posicionado no circuito do evento intensificou os serviços oferecendo todo suporte necessário para garantir conforto e segurança.

Outra característica marcante que pontuou o Réveillon de Porto Seguro foi a tranquilidade. A Polícia Militar assegura que a festa no município transcorreu sem maiores incidentes, registrando apenas ocorrências. “A concentração de policiais fazendo abordagens, desenvolvendo monitoramento ostensivo, tendo o objetivo de coibir transtornos, contribuiu para que problemas mais sérios não fossem registrados”, afirma o Comandante Walter Cerpa.

É em virtude dessa segurança que os turistas de Minas Gerais, André Crispim e Isabela Pinheiro, escolheram a Costa do Descobrimento para passar a virada do ano. “Foi maravilhoso o réveillon em Porto Seguro, é uma cidade incrível. Pretendemos repetir a emoção em 2014”, enfatizam.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Psirico anima Porto Seguro no primeiro dia do ano

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.