Publicado em 02/01/2014 às 11h31, atualizado 05/01/2014 às 14h11

Psirico anima Porto Seguro no primeiro dia do ano

Por Ascom/Porto Seguro
Foto: Radar 64
PUBLICIDADE

A festa na Passarela do Descobrimento continuou nesta quarta feira, no primeiro dia de 2014. Sob o comando de Márcio Victor, vocalista do Psirico, o pagode envolvente agitou a multidão, que dançou ao som de sucessos do grupo e de outros artistas baianos consagrados.

Galeria de Fotos

Além de promover animação da festa, a Prefeitura de Porto Seguro se destaca em priorizar a saúde dos turistas e moradores. O setor de urgência e emergência estrategicamente posicionado no circuito do evento intensificou os serviços oferecendo todo suporte necessário para garantir conforto e segurança.

Outra característica marcante que pontuou o Réveillon de Porto Seguro foi a tranquilidade. A Polícia Militar assegura que a festa no município transcorreu sem maiores incidentes, registrando apenas ocorrências. “A concentração de policiais fazendo abordagens, desenvolvendo monitoramento ostensivo, tendo o objetivo de coibir transtornos, contribuiu para que problemas mais sérios não fossem registrados”, afirma o Comandante Walter Cerpa.

É em virtude dessa segurança que os turistas de Minas Gerais, André Crispim e Isabela Pinheiro, escolheram a Costa do Descobrimento para passar a virada do ano. “Foi maravilhoso o réveillon em Porto Seguro, é uma cidade incrível. Pretendemos repetir a emoção em 2014”, enfatizam.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.