Quadrilha arromba banco e na fuga bate em carro da Polícia Militar

Publicado em 08/01/2017 às 12h18
Por Redação RADAR 64
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp
Bandidos fugiram a pé após carro bater em viatura da Polícia Militar na BR-101

Quatro bandidos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal em Itabela no início da madrugada deste domingo (08). Na fuga pela BR-101, o carro da quadrilha bateu em uma viatura da Polícia Militar. Os marginais deixaram o carro e fugiram a pé por um matagal.

ANÚNCIOS
Segundo a polícia, os bandidos entraram no banco através de uma sala do prédio da prefeitura, que fica ao lado. "Abriram um buraco na parede", disse o cabo Alexandre, do 4º Pelotão da Polícia Militar. 

Galeria de Fotos

Os homens conseguiram arrombar um armário com armas e coletes dos seguranças, mas quando foram para o caixa um alarme disparou e eles fugiram sem conseguir arrombar cofres ou os caixas eletrônicos. Um segurança da agência ligou para a polícia, que foi até o local.

Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp
Policiais militares de Itabela perseguiam bandidos que tentaram arrombar agência da Caixa

Ao chegar ao banco, os policiais viram que os bandidos já estavam fugindo em um carro. Houve perseguição pela BR-101. Uma unidade do PETO foi acionada e veio da cidade de Eunápolis para dar apoio.

Mas nas proximidades da localidade conhecida como ‘Ponto Chique’, já no município de Eunápolis, os bandidos resolveram fazer uma manobra de retorno conhecida como ‘cavalo de pau’ e já foram atirando em direção aos policiais que os perseguiam.

Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp
Bandidos abriram um buraco em sala da prefeitura para ter acesso ao interior do  banco

Houve troca de tiros e o veículo da quadrilha atingiu frontalmente a viatura da Polícia Militar. Os bandidos fugiram. Ninguém ficou ferido. O veículo modelo Corolla, placa DCM-6885, de Recife (PE), era roubado. O veículo da PM de Itabela foi danificado e, até ser consertado, a cidade solicitou uma viatura de Eunápolis emprestada.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrilha arromba banco e na fuga bate em carro da Polícia Militar

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.