Quadrilha assalta loja em Eunápolis impondo pânico a clientes e funcionários

Eles chegaram a impedir a saída dos clientes, fechando as portas da empresa

Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/10/2017 às 09h58

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Funcionários e clientes de uma loja de autopeças na cidade de Eunápolis passaram por momentos de pânico, na tarde de quarta-feira (11), durante um assalto.

A empresa, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, às margens da BR-101, no bairro Moisés Reis, foi invadida por três bandidos armados.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Um dos marginais pulou o balcão da loja e já foi anunciando o assalto. Os clientes tentaram fugir do local, mas foram impedidos por outro criminoso, que fechou as portas de saída.

Enquanto um dos assaltantes recolhia o dinheiro do caixa, outro levava os funcionários e clientes para os fundos do prédio. Todos foram obrigados a ficarem calados, porque senão seriam baleados.

"Eles diziam também que estavam planejando o roubo há três meses e que sabiam da existência de um cofre, passando a exigir que fosse entregue a chave do mesmo", informou um policial.

Além do dinheiro do caixa e do cofre - cuja quantidade não foi divulgada, os ladrões levaram ainda dois telefones celulares e um notebook.

Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Gusmão e entraram em um carro Pálio branco, que estava estacionado do lado outro da rodovia. "Certamente havia uma quarta pessoa no veículo, que ficou de longe, dando cobertura", frisou o policial.

A polícia de Eunápolis já está investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança instaladas naquela região vão ajudar na identificação da quadrilha.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS