Quadrilha com fuzil e drone é presa após perseguição em Coroa Vermelha

Polícia diz grupo pretendia matar rivais em Cabrália

Redação RADAR 64
Publicado em 13/05/2018 às 09h55
Foto: Internauta / RADAR 64 
Motorista e bandido que estava na frente foram logo se rendendo; os demais trocaram tiros com a polícia

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Uma quadrilha foi presa com um fuzil, na tarde de sábado (12), em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. O grupo, que estava em um carro, chegou a trocar tiros com a Polícia Militar, logo após se envolver em acidente durante uma perseguição.

Galeria de Fotos

Segundo a polícia, os homens tentavam matar uma pessoa naquela localidade. "Estávamos fazendo rondas, quando ouvimos tiros e fomos verificar o que ocorria. Ao nos ver, os bandidos fugiram em alta velocidade e fomos atrás", afirmou um policial do 8º Batalhão.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Após o veículo subir em um canteiro central, os dois ocupantes do banco traseiro saíram atirando contra os PMs. "O motorista e o bandido que estava na frente se jogaram no chão, se rendendo", acrescenta o policial. Todos acabaram detidos. Ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação / Polícia Militar  
Além do fuzil, Polícia Militar apreendeu drone e munição calibre 12

Além do fuzil calibre 556, municiado e com um carregador, foram apreendidos um drone, munições calibre 12, um carro modelo CrossFox preto [placa NYM-0837] e quatro celulares.

Foram presos, Cláudio Souza de Oliveira, 40 anos, Narciso Pereira Portugal, 21 e apreendido um adolescente de 17 anos. O menor, segundo os policiais, estava dirigindo o veículo.

A PM informou que há informações que o mesmo carro foi utilizado em ações criminosas na região.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Quadrilha com fuzil e drone é presa após perseguição em Coroa Vermelha

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.