Quarto suspeito de assalto à balsa é morto em troca de tiros

Ele estava escondido em casa com quadrilha de assaltantes, diz polícia

Redação RADAR 64
Publicado em 23/01/2019 às 10h26
Foto: Reprodução / Facebook  
Foi descoberto que Jairo possuía ferimento ainda não cicatrizado; polícia acredita que ele foi baleado no assalto

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
BELMONTE - Um segundo suspeito de participação no assalto a um terminal de balsas em Santa Cruz Cabrália, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (23).

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Jairo Alves dos Santos, 25 anos, foi localizado em uma casa no distrito de Barrolândia, município de Belmonte.

Segundo a polícia, havia denúncia de que uma quadrilha suspeita de roubos estaria escondida no local. Durante um cerco, informa a polícia, houve intensa troca de tiros. Três bandidos conseguiram fugir.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Após o cessar-fogo, Jairo foi encontrado ferido. Ele ainda chegou ser levado para o hospital público de Belmonte, mas não resistiu.

Foto: Divulgação / PM 
Além da arma, polícia apreendeu material de primeiros socorros no local onde estava suspeito

De acordo com policiais militares da Cipa-Mata Atlântica, Jairo havia sido baleado horas depois do assalto, ocorrido na noite de 10 de janeiro. Ainda segundo a informação, na ocasião ele preferiu não procurar atendimento médico, temendo ser preso.

Na casa havia diversos materiais de primeiros socorros, como gaze, luvas cirúrgicas e álcool. Foi apreendido um revólver calibre 32.

DOIS JÁ HAVIAM SIDO PRESOS E UM MORTO - Na manhã seguinte ao assalto, que ocorreu no distrito de Santa André, a polícia prendeu José Jackson Santos Romão, 19 anos. Ele foi encontrado em uma mata, com um ferimento na coxa, resultado de uma troca de tiros com a polícia. À tarde, os policiais localizaram Iuri Paixão Braga, o Salvador, de 24 anos. Dois dias depois, um terceiro suspeito, até o momento sem identificação, foi morto em uma operação policial. Foram recuperados um carro, motos, celulares, dinheiro e outros objetos levados no roubo.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018