Recém-saído de presídio é morto dentro de casa em Santa Cruz Cabrália

Homem de 55 anos foi atingido por diversos golpes de facão

Redação RADAR 64
Publicado em 08/08/2018 às 16h15
Foto: Reprodução / RADAR 64  
Elidivan cumpriu pena por tráfico no presídio de Eunápolis, de onde havia saído há três meses

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Um homem foi encontrado morto, no quarto de sua casa, no início da manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Saído do presídio de Eunápolis há três meses, onde cumpriu pena por tráfico de droga, Elidivan Catarino Gonzaga, 55 anos, foi atingido por diversos golpes de facão, principalmente na cabeça e no pescoço.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Ainda havia lesões nas mãos, o que indica, segundo a polícia, que ele tentou se defender do assassino. O crime pode ter ocorrido durante a noite.

Ao lado de sua casa, na Rua da Laranjeira, no bairro Geraldão, Elidivan também mantinha um pequeno bar. No imóvel não foram encontrados sinais de arrombamento. 

A polícia está investigando autoria e motivação do crime. A suspeita é que tenha sido alguma vingança ou acerto de contas. "Quando foi preso, Elidivan pode ter deixado alguma dívida com traficantes ou algo relacionado ao tráfico", informou o delegado Bruno Barreto.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018