Richard Alves deixa Secretaria de Turismo de Porto Seguro

Em carta à prefeita, ele alegou motivos de ordem familiar, inadiáveis

Redação RADAR 64, com informações da assessoria
Publicado em 31/10/2018 às 18h40
Foto: Divulgação 
Na reunião, Richard agradeceu à prefeita pela atenção e confiança no exercício do cargo

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Durante reunião do Conselho Municipal de Turismo, realizada na manhã desta quarta-feira (31), no salão de eventos do Hotel Solar do Imperador, o consultor Richard Alves comunicou a sua decisão de deixar a Secretaria Municipal de Turismo.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio foi feito na presença maciça dos membros do conselho, representando o poder público e os diversos segmentos do mercado turístico.

Galeria de Fotos

Durante a reunião, onde foi apresentado um balanço da sua gestão, Richard Alves leu a carta que entregou à prefeita Cláudia Oliveira, solicitando sua exoneração do cargo e afirmando que os motivos "são inadiáveis e de ordem estritamente pessoal e familiar".

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Ele agradeceu à prefeita pela atenção e confiança no exercício do que classifica como honrosa função, que diz ter cumprido com dedicação, desde janeiro de 2017.

Foto: Divulgação 
Anúncio foi feito na reunião do Conselho Municipal de Turismo

Richard Alves afirmou que espera ter contribuído para o desenvolvimento do turismo local e nacionalmente, colocando-se à disposição para continuar contribuindo no que for necessário.

A prefeita Cláudia Oliveira agradeceu a participação do mercado no Conselho de Turismo, já que, conforme ela, toda a cidade ganha com isso e frisou que a vida é feita de ciclos.

"Ontem, quando Richard me apresentou essa carta e as suas justificativas, eu não esperava, mas compreendi a decisão dele. Gostaria que você continuasse e lhe agradeço diante de todos, pois apesar das dificuldades, muitos objetivos foram alcançados. Espero continuar contando com seu apoio e aqui as portas continuarão abertas", afirmou a prefeita.

Diversos membros do conselho elogiaram o equilíbrio, profissionalismo, lisura e transparência do ex-secretário na condução do cargo. O nome do novo secretário municipal de Turismo ainda não foi confirmado pela prefeita Cláudia.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Richard Alves deixa Secretaria de Turismo de Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.