Publicado em 01/10/2012 às 17h50

Cantor Roni Brasil usa jegue como símbolo de campanha

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - O cantor Roni Brasil, líder da banda Arriba Saia, que ficou conhecida no Brasil com a música 'Libera o tonho', é um dos 190 candidatos que disputam uma vaga de vereador na Câmara de Eunápolis.

O artista, que sempre foi polêmico, está fazendo uma campanha inusitada, tendo um jegue como símbolo. Devidamente caracterizados, os militantes do candidato do PSDB, que - faz parte da coligação 'A Força da Mulher', estão indo para as ruas fantasiados do animal mais popular no nordeste.

Roni Brasil explica o significado da campanha. 'O jegue vai mastigar e engolir os políticos corruptos. Chega de maus tratos. Estamos sofrendo com isso. Até quando o cidadão vai deixar isso acontecer', questionou Roni.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2015

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.