Rosa Neto e Phoenix decidem campeonato do Juca Rosa neste domingo

Não há vantagem; em casa de empate, decisão será nos pênaltis

Redação RADAR 64, com informações da Ascom / Eunápolis
Publicado em 07/02/2019 às 15h08
Foto: Divulgação  
No último dia 27, Phoenix venceu Juca Rosa e gaantiu presença na final com o Rosa Neto

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A final do 27º Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol amador acontece neste domingo (10), às 9h, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, com a eletrizante partida entre duas tradicionais equipes do município.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosa Neto, multicampeã e dona da maior torcida na várzea, enfrenta o Phoenix, do Edgar Trancoso, não menos competitivo. Juntas, as equipes protagonizarão o duelo decisivo que repete a final de 2015, quando o time da região central da cidade sagrou-se campeão nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Nesta edição, as campanhas dos dois times são bem parecidas, com uma ligeira vantagem para o Phoenix, com uma vitória a mais, porém os dois seguem invictos na competição após cinco jogos.

Conforme o regulamento, não há vantagem e, caso o jogo termine empatado após o tempo regulamentar, a decisão será decidida nos pênaltis.

Foto: Divulgação  
Na campanha geral, Phoenix tem ligeira vantagem sobre o Rosa Neto, com uma vitória a mais

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O time do Phoenix, sob o comando do treinador Gleidson Guedon, conta com a juventude e vitalidade do seu elenco para repetir o feito de 2015 e conquistar, mais uma vez, o título de um dos campeonatos mais renomados da região.

Por outro lado, o Rosa Neto, maior vencedor do campeonato, vai em busca do seu 11º título. A tradicional equipe do técnico Alex Índio conta com a experiência de seus jogadores e, principalmente, com a força da sua torcida.

Foto:  
Insira aqui a legenda

O público, que já é uma atração à parte durante todo o certame, promete mais uma vez fazer um grande espetáculo fora das quatro linhas. Torcedores do Rosa Neto e Phoenix já se mobilizam nas redes sociais com objetivo de lotar o campo do Juca Rosa para incentivar suas equipes.

A organização do evento, que conta com apoio da Prefeitura de Eunápolis, prepara uma grande festa para fechar o campeonato.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018