Eunápolis: Governador vem na segunda-feira para inaugurar UBS e entregar carros e viaturas

Colégio Monte Pascoal vai passar a se chamar Professor Jairo Pereira

Por Redação RADAR 64
Publicado em 15/02/2017 às 16h15
Foto: Divulgação
Prefeito Robério volta a receber governador nesta segunda

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, recebe na manhã de segunda-feira (20) o governador da Bahia, Rui Costa, para entrega de diversos equipamentos, inauguração e homenagem.

Segundo o chefe de Gabinete da prefeitura, Jairo Junior, a programação tem início às 09h, no Espaço do Pedrão, onde serão entregues 11 veículos de fiscalização que atenderão às secretarias municipais, uma ambulância para o Hospital Regional, oito viaturas para a 7ª CIPM e Rondesp e uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar.

Em seguida, a comitiva segue para o Colégio Estadual Monte Pascoal, no centro da cidade. No local, o prefeito Robério Oliveira e o governador prestarão homenagem ao Professor Jairo Pereira, com o ato de mudança de nome da escola, que passa a se chamar Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira. A mudança é resultado de um projeto de lei do então deputado Robério, aprovado ano passado pela Assembleia Legislativa.

Finalizando a agenda em Eunápolis, Rui Costa inaugura a Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva, no distrito da Colônia, onde as autoridades farão os pronunciamentos.

“Será um dia muito especial para os eunapolitanos, pois além da bonita homenagem que prestaremos ao professor Jairo com seu nome no Colégio ao qual dedicou sua vida de trabalho, vamos também fortalecer os serviços de fiscalização de nossas secretarias com os novos veículos, aprimorar as ações da secretaria de saúde com a nova UBS e a ambulância e proporcionar a Eunápolis um grande reforço para a segurança municipal, com oito novas viaturas de polícia e a Base Comunitária Móvel. Esperamos todos os eunapolitanos para comemorarmos junto ao nosso governador essas grandes conquistas”, afirmou o prefeito Robério.

Estão previstas a presença do senador Otto Alencar, do deputado federal Ronaldo Carletto, da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira e autoridades municipais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS