Sargento do Exército, servidor do Ministério da Saúde e cinco estudantes presos por tráfico

Eles foram presos pela Delegacia do Turista após denúncia de hóspede

Redação RADAR 64
Publicado em 12/02/2018 às 22h03
Foto: RADAR 64  
Droga foi apreendida em hotel na orla de Porto Seguro; sete pessoas estão presas

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

PORTO SEGURO - Um sargento do Exército, um funcionário do Ministério da Saúde e cinco estudantes universitários foram presos na tarde desta segunda-feira (12), em um hotel na orla norte de Porto Seguro, sob a acusação de tráfico de droga.

O titular da Delegacia do Turista, Rafael Zanini, informou ao RADAR 64 que chegou ao grupo depois que uma hóspede procurou a polícia para denunciar que os suspeitos a haviam forçado a consumir êxtase, uma droga sintética. Com a devida autorização da direção do hotel, os policiais da delegacia especializada realizaram buscas e localizaram os suspeitos.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Em um dos apartamentos, foram encontrados 300 comprimidos de êxtase, 89 tubos de lança-perfume, 11 frascos de 500 ml de loló, além de pequena quantidade de LSD, cocaina e maconha.

Moradores de Brasília, eles assumiram a propriedade das substâncias entorpecentes, mas negaram que estivessem traficando. "Acredito que esta droga seria vendida no próprio hotel e no circuito do carnaval. Por isso, todos foram autuados por tráfico", afirmou o delegado.

O servidor público federal e os estudantes vão ficar custodiados na carceragem do Distrito Integrado de Segurança Pública em Porto Seguro. O sargento vai ser encaminhado para a unidade do Exército no município de Ilhéus, no sul do estado.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018