Secretaria de Saúde apura denúncia contra diretora do Hospital Regional

Caline Bittar teria se submetido a procedimento estético no centro cirúrgico da unidade

Foto: Reprodução/Facebook
Caline Bittar rebateu acusações durante entrevista a uma emissora de rádio nesta quinta
Por Maria Eduarda Toralles / RADAR 64
Publicado em 13/07/2017 às 19h13

ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Uma denúncia contra a diretora administrativa do Hospital Regional de Eunápolis, Caline Bittar, foi encaminhada ao Ministério Público Estadual nesta quinta-feira (13). De acordo com a acusação, Caline teria utilizado o centro cirúrgico do hospital em benefício próprio, para a realização de uma lipoaspiração e com um médico que - a principio -, não seria credenciado para realizar esse tipo de procedimento naquela unidade.

A denúncia foi registrada junto a OAB, Subseção Eunápolis, por um cidadão cujo nome não foi divulgado, sendo posteriormente encaminhada ao Ministério Público, juntamente com um pedido para que os fatos sejam apurados, informou a OAB.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
OUTRO LADO - Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis informou que “em relação à divulgação de procedimento médico realizado no hospital, na quarta-feira (12), foi aberta uma sindicância para apuração dos fatos, com prazo de 72 horas para emissão do boletim conclusivo”.  

O diretor do Hospital Regional, Tito Fonseca, afirmou também ao RADAR 64 que as denúncias estão sendo apuradas, “conforme nota já divulgada pela Secretaria de Saúde”, frisa ele.

Na tarde desta quinta-feira (13), a reportagem do RADAR 64 tentou, por várias vezes, falar com Caline Bittar, por meio de seus telefones celulares, mas não obteve êxito.

No entanto, na tarde desta quinta (13), Caline participou do programa Jota Bastos Repórter, na Rádio Ativa FM, onde delcarou que, realmente, passou por um pequeno procedimento médico no Hospital Regional. “Sofri um acidente grave há alguns anos, que quase me custou à vida. Por conta desse acidente levei 32 pontos na barriga, onde acabou se formando um queloide. O que fiz ontem (12) foi um procedimento rápido de preparação da pele para outra cirurgia”, explicou ela durante a entrevista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS