Secretária ganha carro zero km sorteado pela CDL de Eunápolis

Veja também quem ganhou as duas motos da promoção natalina

.
Redação RADAR 64
Publicado em 27/12/2018 às 22h01

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A secretária Rosineide Gonçalves Lopes, que trabalha em uma clínica médica, foi a ganhadora do carro zero km, modelo Fiat Mobi, sorteado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis, na tarde desta quinta-feira (27).

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centenas de pessoas estiveram na Praça da Bandeira, no centro da cidade, para acompanhar o sorteio, realizado com a presença do presidente da entidade, Fabrício Ramos, do vice, Carlos Renato Conceição e de empresários e outras autoridades.

Galeria de Fotos

Quando o locutor Washington Teixeira anunciou o nome da ganhadora, ela não estava na praça. Somente mais de uma hora depois, quando os funcionários da CDL já desmontavam o cenário do sorteio, a mulher chegou e se identificou.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Muita emocionada, Rosineine, moradora do bairro Urbis II, que adquiriu o cupom no Mercadão Moda, afirmou ao RADAR 64 que ainda não possuía carro, mas que, naquele momento, ainda não sabia qual destinação iria dar ao prêmio. "Primeiramente, vou curtir este momento. Depois, penso no resto", afirmou Rosineide, enquanto estava dentro do carro, ao lado da filha e da neta.

Foto: RADAR 64 
Rosineide dentro do carro, ao lado da filha e da neta

Também foram sorteadas duas motocicletas zero km. A Honda Biz ficou com Valquíria da Silva Souza, moradora da Colônia e cliente do Mercadão Moda. A contemplada com a Honda CG Fan foi Estelita Xavier Caldas. Moradora do Pequi, ela fez as compras na Checon Distribuidora.

O presidente da CDL, Fabrício Ramos, lembra que, além de promover o incremento das vendas durante as festas de fim de ano, a campanha Natal Premiado objetivou, ainda, fortalecer as marcas das entidades lojistas, bem como aproximá-las ainda mais da comunidade.

Este ano, a decoração natalina, feita pela prefeitura eunapolitana e o horário especial de funcionamento do comércio proposto pela CDL, trouxeram o clima de Natal para a cidade. Muitos lojistas sentiram um forte aumento das vendas, principalmente na véspera do Natal. Mais de 400 mil cupons foram distribuídos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Secretária ganha carro zero km sorteado pela CDL de Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.