Publicado em 02/03/2014 às 20h55, atualizado 03/03/2014 às 17h59

Belmonte: Folião marca presença carnaval

Por Jackson Domiciano
Foto: Oxarope.com
PUBLICIDADE

O segundo dia do carnaval de Belmonte teve o maior público da história dos eventos do município. Nunca a Avenida D. Pedro II, parte do circuito, esteve tão lotada. Os foliões tomaram o espaço do Marcadão, e só deixaram a festa no fim da madrugada, sob os acordes das bandas Chicletada, com seu repertório tirado da banda Chiclete com Banana; A Bronka e Swing Light.

Depois da banda Chicletada, em cima do Trio, foi vez da banda A Bronka já no palco, levar a multidão ao delírio, com suas músicas diversificadas. E por volta das 02 horas da madrugada, a banda eunapolitana Swing Ligth sob os acordes do cantor Demis, fechar com chave de ouro, a segunda noite carnavalesca de Belmonte.

Quem olhava de cima, percebia a quantia de foliões que estava no circuito. Gente de toda a região: Itapebi, Eunápolis, Itagimirim, Salto da Divisa, Rio de Janeiro, São Paulo e cidades circunvizinhas estiveram na cidade. Ao longo do dia, a Avenida Rio Mar, também foi cenário de muito movimento. Os Bares e restaurantes todos lotados. Muita segurança por parte das polícias Militar e Civil.

Neste domingo, 02, o primeiro dia de Arrastão, promete se um dos mais movimentados. Milhares de foliões estarão fazendo o percurso entre a Praia do Mar Moreno até a prefeitura. A prefeita Alice comemora e diz que este carnaval será uma sequencia de outros que virão, marcando uma nova etapa dos festejos belmontenses. “Nós estamos muito felizes com o grande número de visitantes e com a organização da festa. Nunca Belmonte viveu um Carnaval com tanto sucesso”, disse Alice.

Ponto também, para os organizadores, para a Secretaria de Turismo e para Alex Avancini, produtor do evento.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.