Euclides, Itamaraju, Itapetinga e santo amaro na semifinal do Intermunicipal

Dona da segunda melhor campanha, Itamaraju não deu chances ao adversário

Redação RADAR 64, com informações da FBF
Publicado em 19/11/2018 às 08h55

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Santo Amaro vão disputar a fase semifinal do Intermunicipal 2018. As seleções passaram das batalhas das quartas de final, neste domingo (18), e conquistaram as quatro vagas na penúltima fase da competição.

Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa. No jogo de ida, venceu os ubaitabenses por 2 a 0.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Estádio Barbosão, a Seleção de Itamaraju não deu chances a Santo Antônio de Jesus. Mais de dois mil torcedores foram ver a seleção local vencer a adversária.

Itamaraju, a única representante do extremo sul da Bahia na competição, abriu o placar aos 12 minutos do primeiro. Robinho, o dono da camisa 10, fez um belo gol de falta.

Foto: MidiaPix / Cosme Oliveira 
Atacante Kaká limpa o goleiro e faz o segundo gol de Itamaraju

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Aos 42 minutos da etapa final, Itamaraju decretou a eliminação de Santo Antônio de Jesus. O atacante Domdom penetrou pela esquerda, limpou o adversário e deu um passe com precisão para o atacante Kaká. Este limpou o goleiro e chutou para o fundo da rede. Itamaraju 2 a 0 Santo Antônio de Jesus.

Terceira colocada da classificação geral, Santo Amaro fez um jogo equilibrado até o último minuto contra Cachoeira. Os cachoeiranos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas os santamarenses não se entregaram e buscaram o empate que precisavam. O 2 a 2 neste domingo e o 1 a 0 no duelo garantiram a classificação a Santo Amaro.

Já Itapetinga voltou a empatar com Itambé, desta vez sem gols (No jogo de ida, 1 a 1), mas teve melhor aproveitamento nas cobranças de pênaltis e venceu por 4 a 2. Os itapetinguenses garantiram a quarta colocação e a última vaga.

Agora, as disputas valem as duas vagas na grande final. De um lado, se enfrentam Euclides da Cunha e Itapetinga. Do outro, Itamaraju e Santo Amaro.

Euclidenses e itamarajuenses têm a vantagem de mandar os confrontos de volta diante das suas torcidas. A Federação Bahiana de Futebol oficializará em breve as datas, horários e locais das semifinais.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018