Solenidade marca passagem de comando da Polícia Militar em Eunápolis

Major Crispim diz que vai continuar com trabalho que reduziu criminalidade

Redação RADAR 64
Publicado em 11/07/2018 às 14h28

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (11), a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, a 7ª CIPM de Eunápolis, realizou a transmissão do comando da instituição. O tenente coronel Florisvaldo Ribeiro entregou oficialmente o cargo ao major Sandro Crispim Ferreira Lopes.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento ocorreu em frente ao quartel da PM, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Robério Oliveira, do comandante de Policiamento da Região Sul (CPR-Sul), coronel Marcelo Luiz Brandão e de outras autoridades civis e militares.

Galeria de Fotos

O tom de gratidão marcou os discursos. O tenente coronel Florisvaldo - que ficou quase dois anos na função - definiu o momento como um dos mais especiais de sua carreira na Polícia Militar.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Major Sandro Crispim Ferreira Lopes assume oficialmente comando da 7ª CIPM

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Para o major Sandro Crispim, o trabalho já desenvolvido pela 7ª CIPM - que alcançou uma redução de quase 45% nos índices de assassinatos na região em 2017 - terá continuidade.

Entre outros cargos, o novo comandante chefiou, nos últimos três anos, a Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Cipe- Cacaueira), em Ilhéus. Sandro Crispim está na Polícia Militar baiana há mais de 30 anos. Florisvaldo Ribeiro vai assumir agora o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, no município de Irecê.

Respeitando a tradição militar, a passagem de comando teve apresentação da tropa, honras militares e desfiles das unidades da PM.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Solenidade marca passagem de comando da Polícia Militar em Eunápolis

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.