Publicado em 28/12/2011 às 22h10, atualizado 29/12/2011 às 17h41

Consumidores se aglomeram em praça pra ver sorteio

Por Redação RADAR64

EUNÁPOLIS - Centenas de pessoas foram à Praça da Bandeira, no centro de Eunápolis, acompanhar, no fim da tarde desta quarta-feira (28), o sorteio da campanha de natal promovida pela CDL.

Galeria de Fotos

Nos 30 anos de fundação da entidade que representa o comércio, foram sorteados 30 prêmios, dentre eles um carro zero km.

Muita gente que comprou nas lojas participantes seguiu o sorteio de perto e cruzou os dedos, num clima de muita animação, com direito a fogos de artifício.

Foto: Jairo Franco | RADAR64 
De Angelis e Marcos Trindade, diretor e presidente da CDL, e o locutor Washington Teixeira comandam sorteio
O presidente da CDL, Marcos Trindade, e o diretor administrativo e financeiro da organização, Narciso De Angeli, comandaram o sorteio. Além do carro, foram sorteados nove televisores, 10 notebooks e 10 bicicletas.

No globo havia mais de 300 mil cupons, que foram retirados por algumas crianças escolhidas aleatoriamente, o que mostra a lisura da promoção.

A ganhadora de um dos televisores, a jovem Tamires Santos Souza, estava na praça e ficou eufórica quando ouviu seu nome ser anunciado pelo locutor Washington Teixeira.

A emoção maior ficou para o final, quando presidente da CDL anunciou a ganhadora do Fiat Uno. A sortuda foi Joice Mendes do Nascimento, moradora do bairro Antares, cliente da loja Cia. dos Pés. A relação completa dos ganhadores no link abaixo.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.