Suspeito de assalto se fere com a própria arma, diz polícia

Com perfuração no pulmão, ele está internado no Hospital Regional

Redação RADAR 64
Publicado em 10/10/2018 às 11h05
Foto: RADAR 64 
Alefer Ramos já tinha passagem na delegacia local por furto qualificado e tráfico de droga

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - Um homem suspeito de assalto ficou ferido enquanto manuseava a própria arma, na noite de terça-feira (09), em Eunápolis, conforme a polícia. Com uma perfuração de faca em um dos pulmões, Alefer Ramos dos Santos, 24 anos, foi atendido no Hospital Regional, onde iria precisar passar por cirurgia.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juntamente com outros três comparsas, Alefer teria abordado uma mulher de 34 anos e a sua filha, menor de idade, no bairro Antares. Antes de roubar a moto dela, um dos bandidos chegou a encostar uma faca em seu pescoço.

O veículo foi encontrado abandonado, pouco tempo depois, perto do local onde ocorreu o crime. Para os policiais, Alefer deve ter caído e se ferido com a faca.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Uma hora depois, policiais militares abordaram um carro que seguia em alta velocidade pela Avenida Santos Dumont, no centro da cidade. Em seu interior, estava um homem esfaqueado. As outras quatro pessoas que também estavam no veículo disseram que o levavam para ser atendido no hospital, a pedido de sua mãe.

Posteriormente identificado como Alefer, o homem declarou aos policiais que foi ferido por alguns adolescentes que tentavam assaltá-lo. "Mas a versão foi logo desconstruída pois a vítima do assalto no Antares o reconheceu como um dos autores do roubo", disse um PM.

Diante as evidências, o delegado Cícero Feitosa autuou Alefer em flagrante por roubo majorado, por concurso de pessoas.

O acusado, que mora no bairro Parque da Renovação, já tinha passagem na delegacia local por furto qualificado e tráfico de droga. Ele também é suspeito de assaltos na região do bairro Centauro.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018