Suspeito de atirar em adolescente morre em confronto com a polícia

Com o acusado, ainda não identificado, a polícia apreendeu uma pistola

Por Redação RADAR 64
Publicado em 09/08/2017 às 08h57
Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp  
Pistola 9 mm, de fabricação turca, de uso exclusivo das forças armadas

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Um jovem de 17 anos foi baleado na noite de terça-feira (08), nas imediações de um bar no bairro Geraldão, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Pouco tempo depois, um homem suspeito de ter participado do crime morreu em confronto com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica.

O suspeito - ainda não identificado -, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Cabrália, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro e está fora de risco.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
PERSEGUIÇÃO - Segundo as informações, por volta das 21h houve a denúncia de um tiroteio. Os policiais foram até o local e encontraram um jovem ferido na perna e no braço. Testemunhas contaram que os tiros foram disparados de dentro de um carro branco, mas não souberam dizer quantas pessoas estavam no veículo.

Denúncias anônimas apontaram que o carro estaria na Rua Vitória, no bairro Campinho, ainda em Cabrália. No local, os policiais encontraram um homem suspeito, que ao perceber que estava sendo seguido tentou fugir, pulando alguns muros, ao mesmo tempo em que atirava na guarnição. Na troca de tiros, ele foi atingido. Com o suspeito foi apreendida uma pistola 9 mm, de fabricação turca, de uso exclusivo das forças armadas.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS