Suspeito de vários crimes é morto em troca de tiros com a Rondesp no bairro Vila Valdete

Ele ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação RADAR 64
Publicado em 12/10/2017 às 10h27
Foto: Reprodução  
Eliequim da Silva Pires, 22 anos, morreu ao chegar no hospital, segundo a Rondesp

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

PORTO SEGURO - Um homem suspeito de tráfico de droga foi morto durante uma ação de policiais militares da Rondesp, às 3h30 da madrugada desta quinta-feira (12), no conjunto habitacional Vila Valdete, em Porto Seguro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição já estava no bairro realizando rondas quando recebeu denúncia sobre uma pessoa armada que estaria comercializando drogas em um bar. A informação era de que se tratava de um ex-presidiário, de alta periculosidade e foragido da justiça.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Os policiais contam que ao chegar ao local já foram avistando o indivíduo com uma arma em punho. Ao perceber que seria abordado, ele fugiu e, durante a perseguição, entrou em uma casa.

No interior do imóvel, os policiais dizem que se viram em uma situação de risco, pois o indivíduo estava apontado a arma para a guarnição e chegou a disparar. A fim de cessar a iminente ameaça de morte, os policiais da Rondesp relatam que foram obrigados a atirar.

Ferido, o homem foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas já chegou morto, conforme atestou o médico de plantão.

O corpo do indivíduo, identificado somente no meio da tarde como Eliequim da Silva Pires, 22 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Foi apreendido um revólver com dois cartuchos deflagrados e dois intactos.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS