Temporal causa estragos na cidade de Porto Seguro

Queda de árvore deixou bairro sem energia; aeroporto também ficou sem luz

Redação RADAR 64
Publicado em 04/12/2018 às 08h16
Foto: Internauta / RADAR 64 
Raio derruba árvore de grande porte em praça no bairro Mirante; por conta disso, bairro ficou sem energia

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Chuvas fortes e rajadas de vento atingiram a cidade de Porto Seguro na noite de segunda (03). No aeroporto, houve atrasos em pousos e decolagens. Árvores caíram e algumas localidades ficaram sem energia elétrica.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso mais grave aconteceu no bairro Mirante Caravelas, onde um raio derrubou uma árvore de grande porte que ficava em uma praça. O tronco e os galhos atingiram um carro e uma moto que estavam estacionados e ainda obstruíram a entrada de uma loja. Duas funcionárias da empresa ficaram presas no local.

Galeria de Fotos

A companhia de eletricidade [Coelba] teve que desligar a energia por várias horas, até que os bombeiros conseguissem remover a árvore, possibilitando a saída das funcionárias. Ninguém ficou ferido. Por conta do incidente, até por volta de meia-noite a localidade ficou sem energia elétrica.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
No aeroporto de Porto Seguro, houve curto-circuito em uma caixa de distribuição de energia, deixando algumas lojas às escuras das 18h30 às 22h.

Foto: Internauta / RADAR 64 
Bombeiros cortam árvore para possibilitar saída de funcionárias de loja

A iluminação da pista do terminal aeroportuário e os guichês das companhias aéreas não foram afetados pela pane elétrica. No entanto, devido ao tempo fechado, alguns voos saíram com atraso.

Na manhã desta terça-feira (04), a Coelba informou que, além da praça do Mirante Caravelas, houve também outras ocorrências de falta de energia em algumas localidades e que os trabalhos de reparo estão em andamento.

A Defesa Civil do município ainda não fez um balanço sobre o resultado da chuva de segunda-feira no município.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Temporal causa estragos na cidade de Porto Seguro

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.