Corpos de tesoureiros de associação encontrados enterrados na zona rural

Casal foi encontrado enterrado em cova rasa na região da Platina

Por Redação RADAR 64
Publicado em 17/06/2017 às 23h14
Foto: Internauta / RADAR 64  
Casal foi morto a tiros e enterrado em cova rasa; Dedos anelares foram arrancados e alianças e moto roubados

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Os corpos de Belizário Ramalho Rocha, 43 anos e da mulher dele, Valdineia Bonfim Rocha, de 25, foram encontrados enterrados na região da Platina, zona rural de Eunápolis, no começo da tarde deste sábado (17). O casal, que era tesoureiro da associação de pequenos produtores rurais Catarina Galindo, estava desaparecido há dois dias.

Galeria de Fotos

Segundo o delegado Moisés Damasceno, Belizário e Valdineia moravam no bairro Pequi e quando foram vistos pela última vez disseram que iam para a reunião semanal do acampamento. "Após a reunião, eles não foram mais vistos", afirmou o delegado Moisés Damasceno ao RADAR 64.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
A polícia só tomou conhecimento do caso por volta do meio dia deste sábado, quando familiares estiveram na delegacia para registrar uma ocorrência de desaparecimento. "Antes mesmo que a ocorrência fosse registrada, a família recebeu a informação sobre a localização do corpo", prossegue o delegado.

Na entrevista que concedeu ao RADAR 64, Moisés Damasceno acrescentou que os corpos estavam em uma cova rasa, com perfurações de arma de fogo. Uma das linhas de investigação é de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. Isso porque os dedos anelares - onde estavam as alianças, foram arrancados. A moto do casal também não foi encontrada.

Foto: Arquivo pessoal  
Valdineia e Belizário eram casados e foram mortos quando voltavam de reunião em associação na zona rural

"Mas a gente também não descarta que um roubo tenha sido forjado para desviar o foco da polícia da real motivação do duplo assassinato. Não vamos descartar nenhuma possibilidade", assegurou Moisés Damasceno.

No começo da noite, um adolescente, suspeito de envolvimento no crime, foi conduzido para ser ouvido na delegacia, mas foi liberado, pois não foi encontrado nenhum indício. "As diligências continuam e estamos aplicados em descobrir a autoria desse crime o mais rápido possível", finalizou o delegado.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpos de tesoureiros de associação encontrados enterrados na zona rural

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.