Tiroteio na Rua Santa Terezinha resulta em morte de suspeito de assalto

Polícia informa que foi ao local tentar recuperar moto roubada

Por Redação RADAR 64
Publicado em 11/11/2017 às 08h46
Foto: RADAR 64 
Polícia informa que apreendeu com Ivaldir revólver e 21 gramas de maconha

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Suspeito de ter roubado uma motocicleta, Ivaldir Filho da Glória Brazão, de 30 anos, foi morto durante a uma operação da Polícia Militar, na noite de sexta-feira (10), no bairro Pequi, em Eunápolis.

Os policiais disseram que se deslocaram até a Rua Santa Terezinha após uma denúncia de que um homem estava com o referido veículo fazendo acrobacias e direção perigosa.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Chegando ao local, os policiais contam que se depararam com um grupo de aproximadamente seis pessoas. “Ao verem a viatura, eles começaram a correr, ao mesmo tempo em que atiravam em nossa direção. Fomos forçados a revidar”, informou um policial do PETO.

Após o tiroteio, a polícia continuou fazendo incursões por aquela região da cidade e acabou encontrando Ivaldir caído na ponte que liga o Pequi ao bairro Moisés Reis. Ferido, ele foi encaminhado até a emergência do Hospital Regional. O médico de plantão afirmou que ele já chegou morto.

Foto: Arquivo / RADAR 64  
Ivaldir foi preso em 2013 sob a suspeita de asaltar posto de combustível quatro vezes em menos de um mês

A polícia informou que encontrou com Ivaldir um revólver calibre 38, com a numeração raspada e 21 buchas de maconha. A moto não foi localizada.

PASSAGENS - Em setembro de 2013, Ivaldir foi preso em Eunápolis sob a acusação de roubo a mão armada. Em menos de um mês, conforme a polícia informou à época, ele assaltou um posto de combustível, no centro da cidade, por quatro vezes.

O corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis ainda na manhã deste sábado (11).

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS