Publicado em 23/10/2012 às 12h12, atualizado 03/12/2012 às 11h06

Trabalhador cai de baú de caminhão e morre na BR-101

Por Redação RADAR64
Fotos: Girodenotícias
Porta de baú de caminhão se abriu e passageiro caiu na pista, morrendo

ITABELA - O vendedor ambulante Etelvan Andrade, 25 anos, morreu em acidente registrado no fim da tarde de terça-feira (22) no km 742 da BR-101, a menos de três quilômetros da cidade de Itabela.

As informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta que a vítima, juntamente com outros trabalhadores, viajavam no interior do baú de um caminhão.

Ainda de acordo com a polícia, a porta lateral do compartimento do veículo de abriu de modo repentino e a vítima caiu no asfalto. Etevan ainda foi levado para o Hospital Municipal Frei  Ricardo, onde já chegou sem vida. Segundo os médicos, ele quebrou o pescoço.

O veículo, com placa de Itabuna, é da empresa Magazine Bom Preço e seguia de Itabela para Porto Seguro, transportando utensílios domésticos, que são vendidos de porta em porta.

Na delegacia de Polícia Civil de Itabela, que está investigando o caso, o motorista afirmou que a porta do baú era fechada por um ferrolho, que, de acordo com ele, teria se soltado.

O inspetor Luiz Gonzaga, chefe da Delegacia da PRF em Eunápolis, informou que está sendo apurado se o baú tinha certificação do DETRAN.

Segundo o polical, este tipo de compartimento possui uma cabine para transporte de pessoas, mas o passageiro não estava usando o cinto de segurança. O corpo de Etelvan, que morava na cidade de Itabuna, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.