ITABELA

Trabalhador rural é morto a facadas; Colega é suspeito

Publicado em 10 / 01 / 2017 às 18h28
Compartilhe
Por Redação RADAR 64

PUBLICIDADE
Um trabalhador rural foi encontrado morto em uma fazenda em Monte Pascoal, município de Itabela, na manhã de segunda-feira (09). A Polícia Civil suspeita de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

Segundo a polícia, o corpo de José Zito Lima, 52 anos, apresentava várias perfurações provocadas por faca. “Havia também vários hematomas, indicando que ele lutou com alguém”, destacou o delegado Robson Andrade.

A polícia suspeita que o autor seja outro trabalhador rural, que fugiu após o crime com a moto da vítima, uma Honda Fan, cor preta.

O corpo foi encontrado no alojamento pelo dono da fazenda. A polícia acredita que o crime ocorreu no local durante a madrugada.

Ainda conforme a informação, José havia começado a trabalhar na fazenda na última quinta-feira (05) e o colega no dia seguinte. O suspeito não foi identificado pois o dono da fazenda só ia contratar os trabalhadores na segunda, informou a polícia.

O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal de Eunápolis.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE