Trafegar nas estradas rurais da região em período chuvoso é um desafio

Infraestrutura informa que aguarda tempo se firmar para fazer manutenção

.
Por Redação RADAR 64
Publicado em 14/07/2017 às 15h38

ANÚNCIOS

GUARATINGA - Com as chuvas intensas dos últimos dias na região, as estradas da zona rural estão quase intransitáveis. Nas localidades de Cajuíta e Monte Alegre, no município de Guaratinga, produtores rurais e estudantes são os que mais sofrem.

Galeria de Fotos

Diariamente, a comunidade envia imagens para o plantão do RADAR 64 mostrando as péssimas condições das estradas. Em um dos vídeos, os passageiros de um ônibus preferem descer do veículo, enquanto o motorista arrisca a própria vida descendo uma ladeira escorregadia, coberta de barro vermelho. O ônibus fica desgovernado. Há momentos em que parece que vai virar. Em outra foto, aparece um ônibus escolar atolado na estrada.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Bronísio Gonçalves, o município iniciou a manutenção das estradas, mas, devido às chuvas que caem na região há 20 dias, o trabalho teve que ser interrompido. “O problema maior são as quatro ladeiras de acesso de Cajuíta à sede do município. Já tínhamos começado a colocar o cascalho, mas começou a chover e acabamos perdendo tudo, pois não deu tempo de fazer a compactação”, lamentou o secretário.

Foto: Internauta / RADAR 64, por meio do WhatsApp  
Ônibus escolar atolado em estrada lamacenta na zona rural de Guaratinga

Bronísio informou ainda que as máquinas da prefeitura já estão na região para iniciar novamente a manutenção logo que o tempo se firmar. De acordo com a agência Clima Tempo, a previsão é de tempo chuvoso até o próximo dia 21.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trafegar nas estradas rurais da região em período chuvoso é um desafio

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.