Publicado em 02/10/2010 às 09h41, atualizado 03/10/2010 às 22h15

Três adolescentes mortos na violenta noite de sexta

Por Redação RADAR64

Foto: Joelson Angelo/RADAR64 
Adolescente de 15 anos fugia de dois atiradores e foi morto dentro de um bar, no bairro Casas Novas
PORTO SEGURO - Foram identificados por familiares, no fim da manhã deste sábado (2), os corpos dos três adolescentes assassinados na violenta noite de sexta em Porto Seguro. A polícia investiga os casos, e afirma que pelo menos duas mortes têm ligação com os mesmos matadores, pois os corpos estavam juntos.
Galeria de Fotos

O primeiro homicídio, ocorrido na Rua Curitiba, bairro Casas Novas, teve como vítima Vilton Oliveira Santos, 15 anos. Ele fugia de dois homens armados e acabou sendo morto com vários tiros no interior do bar onde buscou refúgio. 

Vilton foi morto perto de casa. Os pais não sabem o motivo do crime e afirmaram que não tinham conhecimento de seu envolvimento com atos ilícitos.

Foto: Joelson Angelo/RADAR64 
Na mesma noite, dois adolescentes foram mortas na Estrada do Vila Vitória
Enquanto os policiais faziam o levantamento do homicídio do garoto, foram informados que dois corpos tinham sido encontrados na Estrada do bairro Vila Vitória, na mesma região.

No local foram encontrados os corpos de Vinicius Souza Aguiar, 15 anos, e Breno Alves de Jesus, 14. Eles apresentavam várias perfurações de arma de fogo e foram amordaçados e amarrados por fios e tecidos. Os corpos estavam a menos de cem metros um do outro.

Vinicius, que possuía entrada na delegacia por ato infracional, tinha tatuagem nas costas com o nome de ‘Verônica’, que era sua mãe. Os parentes não prestaram nenhuma declaração sobre o caso, que está sendo investigado pela polícia. Os dois moravam no Vila Vitória e eram naturais de Porto Seguro.

PUBLICIDADE
 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.