Três morrem em tiroteio após furar bloqueio da polícia com carro roubado

Corpos estão no Instituto Médico Legal, ainda sem identificação

Redação RADAR 64
Publicado em 24/09/2018 às 08h48
Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64  
Ocorrência foi apresentada no plantão central da polícia, em Eunápolis

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITAPEBI - Três homens morreram em uma ação de policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, por volta das 21h30 de domingo (23), na cidade de Itapebi.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais disseram que realizavam rondas na entrada da cidade, quando quatro pessoas, em um carro roubado, tentaram furar um bloqueio.

De acordo com a informação, durante a perseguição os quatro ocupantes do veículo começaram a atirar em direção aos policiais.

Foto:  
Armas apreendidas durante a ação, segundo a polícia

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Segundo a polícia, após 700 metros, os homens desceram do carro e entraram em uma mata. "Eles não paravam de atirar e fomos obrigados a continuar revidando", descreve um policial.

Após o confronto, os policiais da Cipe realizaram buscas pela mata e acabaram localizando três indivíduos feridos. "Eles ainda foram levados para o hospital municipal, mas não resistiram", consta no boletim de ocorrência. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Foto:  
Quatro suspeitos que estavam, em um carro roubado, tentaram furar um bloqueio

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, com dois carregadores, três lanternas, além do carro, um Renault Clio, cor branca, placa PJU-2949, licenciado em Porto Seguro. O veículo foi tomado de assalto em um radar na BR-367, perto de Pindorama, em 6 de setembro.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal, em Eunápolis, ainda sem identificação.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018