Publicado em 14/04/2010 às 19h39, atualizado 18/04/2010 às 23h13

Acidente com caminhão deixa três mortos na BR-101

Por Redação

Foto: J. Alencar 
A distância entre o acostamento e o local onde o caminhão ficou com as rodas para o alto é de 32 metros
ITABELA - Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (14) no km 739 da BR-101. Entre as vítimas do desastre, que aconteceu no local conhecido como 'Três Pistas', perto da cidade de Itabela, está uma criança de quatro anos.
Galeria de Fotos

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão-baú (placa MQM-0487/ES) passou direto na curva e despencou em uma ribanceira de 15 metros. Antes de cair em um riacho, o veículo tombou algumas vezes.

Morreram o motorista capixaba Nildo Teixeira, 51 anos, e uma mulher e o filho dela, identificados como Jeany de Almeida Martins, 24, e Gustavo Rodrigo Martins, 4,, que estavam de carona no veículo e não tinham parentesco com Nildo. Ainda não se sabe onde os dois embarcaram, mas eles estariam indo para Itabuna, onde moravam.

A remoção dos corpos e do veículo, que transportava hortifrutis para supermercados de Ilhéus e Itabuna, no Sul da Bahia, só terminou por volta das 16h40, deixando a rodovia interditada em uma das pistas deste às 8h40 da manhã. 

Foi preciso a utilização de dois guinchos para retirar o caminhão, atraindo a atenção de muitos curiosos. Não foram registrados grandes congestionamentos, pois o tráfego não foi intenso ao longo da manhã e da tarde desta quarta-feira.

A PRF suspeita que o motorista tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito, pois no asfalto não existem marcas de frenagem. Um filho do caminhoneiro disse ao RADAR64 que ele tinha saído de Vitória, no Espírito Santo, por volta das 16h30 do dia anterior. ‘Meu pai era motorista experiente, com mais de 20 anos de profissão. Deve ter acontecido algum problema mecânico’, falou.

Nildo era natural de Nova Venécia, mas morava em Cariacica, no Espírito Santo. Ele era casado e tinha dois filhos. Segundo apurou a polícia, o marido de Jeane e pai de Gustavo, que é de Itabuna, teria tido que era amigo de Nildo. Os corpos foram removidos para o IML de Porto Seguro.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Newsletter RADAR 64
Receba nossas notícias por e-mail
Aceito receber e-mails do RADAR 64 e parceiros
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Você já receberá nosso próximo envio.
Clique aqui se quiser cadastrar mais um e-mail.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.