Três mortos e um ferido grave em barraco às margens da BR-101

Entre as vítimas, estão duas mulheres; crime foi em Itabela

Redação RADAR 64
Publicado em 10/03/2018 às 09h04
Foto: Internauta / RADAR 64 
Crime aconteceu dentro de barraco às margens da BR-101, na cidade de Itabela

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
ITABELA - Três pessoas foram mortas e uma ficou gravemente ferida, por volta das 22h40 de sexta-feira (09), na cidade de Itabela. As vítimas - dentre elas duas mulheres -, foram baleadas em um barraco de madeira às margens da BR-101, entrada norte da cidade.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda a polícia, morreram no local Jeniel Nepomuceno Santos, 34 anos, Neuzane Barbosa Santos, de 24 e outra mulher ainda sem identificação, que é da cidade de Itamaraju. O dono da casa, Wilton Silva de Jesus, idade também não confirmada, foi trazido em situação crítica para o Hospital Regional de Eunápolis. No local do crime, a perícia recolheu diversos estojos de pistola calibre nove milímetros.

Ainda segundo a perícia, os mortos e o ferido estavam dentro de um dos dois cômodos do barraco. A polícia investiga se o crime foi cometido por traficantes, uma vez que, conforme as investigações, Wilton teria ligação com o comércio de substâncias entorpecentes. "As três pessoas mortas, provavelmente, estavam visitando o local e usando drogas”, afirmou um policial.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Nenhum morador das imediações ouviu barulho de carro ou de moto saindo do local após os tiros, o que leva a polícia a suspeitar que os assassinos estivessem a pé. “Vamos investigar se o objetivo dos criminosos era matar todos os que estavam no local, ou somente o morador”, finalizou o policial. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal em Eunápolis.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018