Três presos e um morto em operação da PM contra o tráfico em Trancoso

Segundo major Anacleto, grupo também é suspeito de diversos homicídios naquela região

Redação RADAR 64
Publicado em 12/04/2017 às 10h07
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Segundo major Anacleto, grupo também é suspeito de diversos homicídios naquela região

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEREDA - A Polícia Militar cumpriu 14 mandados judiciais de busca e apreensão, em uma operação contra o tráfico de drogas realizada desde a manhã de terça-feira (11) em Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e nos distritos de Trancoso, Arraial d'Ajuda e Coroa Vermelha.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ação, que se encerrou somente na manhã desta quarta-feira (12), foram presas três pessoas acusadas de tráfico de drogas e uma morreu em confronto.

Na Avenida Getúlio Vargas, em Trancoso, João Vítor Silva Santos, de 19 anos, morreu durante troca de tiros. Na casa onde ele estava foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e drogas. Segundo a polícia, ele já tinha sido preso distribuindo dinheiro falso.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Em outros imóveis, ainda em Trancoso, foram presos Valdenor Alves de Araújo Brito, o Shrek, de 27 anos, Emílio Santana, 57 e Abraão Lage Alves, 22 anos. Nesses locais também foram apreendidas drogas e até uma maquineta de cartão de crédito. "Acreditamos que havia até opção de pagamento por meio de cartão de crédito", suspeita o major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão.

FLUXO ALTO - Ainda conforme o major França, além de tráfico, a quadrilha também é suspeita de envolvimento em diversos homicídios na região de Trancoso. "Emílio era responsável por grande parte da droga distribuída em Trancoso, fornecendo para festas, hóspedes de hotéis e pousadas. Ele não armazenava muita droga na casa onde traficava, pois o seu fluxo de clientes e vendas era frenético”, afirmou o major França.

A ação envolveu policiais militares do 8º Batalhão e da Companhia de Policiamento Especializado - Cipe-Mata Atlântica.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018