Três suspeitos de crimes morrem em troca de tiros com a polícia

Publicado em 07/01/2017 às 10h49
Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Corpos, ainda sem identificação, foram trazidos para o IML de Eunápolis

Três jovens suspeitos de crimes morreram no começo da manhã deste sábado (07) em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica. De acordo com os policiais, eles estavam escondidos em um acampamento improvisado em uma mata nas proximidades de Itapebi.

ANÚNCIOS
A polícia foi ao local após receber denúncia sobre um grupo armado que estaria aguardando o momento para executar pessoas de uma facção rival naquela cidade. "Imediatamente, ao perceber nossa aproximação, eles abriram fogo, dando início a uma intensa troca de tiros", afirmou um tenente da Cipe.

Galeria de Fotos

Feridos, os três ainda chegaram a ser levados para o hospital municipal, mas já chegaram mortos, conforme constatou um médico que estava de plantão.

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Armas, droga e munição apreendidos durante operação da Cipe-Mata Atlântica

Chamou a atenção dos policiais o fato de haver cães nas proximidades do esconderijo. "Os cachorros começaram a latir, alertando os marginais sobre a nossa aproximação”, frisa o tenente.

Foram apreendidas duas pistolas calibre.40 e 9mm, além de um revólver 38 e menos de um quilo de maconha. Também foi apreendido um carregador de pistola adaptado para maior autonomia de tiros. Um dos mortos portava um coldre camuflado.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e ainda não foram identificados.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Leia termos de uso

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três suspeitos de crimes morrem em troca de tiros com a polícia

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.