Trio é preso após realizar roubos em Mundo Novo, Itapebi e Itagimirim

Acusados saíram de Porto Seguro e foram detidos na BR-101

Por Redação RADAR 64
Publicado em 18/04/2017 às 16h16
Foto: Internauta / RADAR 64
Todos ocupantes do veículo foram apresentados à delegacia de polícia de Itapeb

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS

EUNÁPOLIS - Três homens foram detidos por policiais militares do PETO, na noite de quinta-feira (13), na BR-101, após realizarem roubos no distrito de Mundo Novo (Eunápolis) e nas cidades de Itapebi e Itagimirim. O veículo em que os três acusados viajavam foi abordado pelos policiais próximo à estrada da Embaúba.

Galeria de Fotos

Além os acusados Lucas Joaquim Ferreira e Joymar Silva Porto, ambos de 18 anos e Marcelo Santos Almeida, 21 anos, estavam no carro dois adolescentes (16 e 17 anos) e o motorista.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
ANÚNCIOS
Em poder dos acusados foram encontrados R$ 108,00 em espécie, sete celulares e duas carteiras porta documentos. Segundo a polícia, não foram encontradas armas em poder dos suspeitos.

Todos ocupantes do veículo foram apresentados à delegacia de polícia de Itapebi, onde o delegado Hermano Costa autuou Lucas, Joymar e Marcelo por roubo majorado e corrupção de menores. Eles seguem custodiados na delegacia daquela cidade.

Os dois menores foram entregues aos pais. O motorista foi liberado após ter comprovado que havia sido contratado para fazer uma corrida e que não estava envolvido nos crimes.

PÁGINA SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio é preso após realizar roubos em Mundo Novo, Itapebi e Itagimirim

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.