Trio é preso em ação contra o crime em Arraial d’Ajuda

Polícia apreendeu ainda drogas, armas e munição

Redação RADAR 64
Publicado em 11/01/2019 às 10h25
Foto: RADAR 64  
Operação, que envolveu agentes das polícias civil e rodoviária federal, foi realizada quinta-feira em Arraial d'Ajuda

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTO SEGURO - Uma ação conjunta das polícias civil e rodoviária federal resultou na apreensão de armas, drogas e munição, na manhã de quinta-feira (10), no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três homens foram presos em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo juiz titular da 1ª Vara Crime da comarca local, André Marcelo Strogenski.

Galeria de Fotos

Cristiano Aparecido Domingues de Oliveira, o Japa, 42 anos e João Batista de Oliveira, de 65 foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Já Diego Oliveira Magalhães, 25, foi flagranteado por tráfico de droga e posse ilegal de armas.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
O delegado Moisés Damasceno, coordenador regional da Polícia Civil, informou que na operação de combate ao crime foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola de dois canos de fabricação industrial, 15 munições, 400 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, quatro gramas de haxixe, dois mil pinos vazios para acondicionar cocaína e uma balança de precisão.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Trio é preso em ação contra o crime em Arraial d’Ajuda

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.