Moradores protestam contra instalação de empresa de transporte de valores

Fiscais da Secretaria de Infraestrutura embargaram as obras por falta de alvará

Redação RADAR 64
Publicado em 13/03/2018 às 11h32

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Um grupo de moradores do bairro Urbis I, em Eunápolis, fez uma manifestação na manhã desta terça-feira (13), contra uma empresa de segurança que está se instalando na Rua das Flores. O grupo diz ter todas as informações de que se trata de uma empresa de transporte de valores.

Galeria de Fotos

Morador do bairro há 10 anos, o empresário Djalma Martins disse que, além da questão da segurança, há a preocupação também em relação à desvalorização dos imóveis com a instalação desse tipo de empreendimento.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
A professora Patrícia Frieber reforçou a preocupação dos moradores com a segurança, pois o bairro é tipicamente residencial. Ela contou que o grupo já buscou informações junto aos trabalhadores da obra, mas que ninguém quer dar esclarecimentos.

Após a ação da comunidade, fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram no local e embargaram a obra por falta de alvará de construção. Um dos fiscais confirmou que no local irá funcionar uma empresa de segurança, mas sem dar mais detalhes.

Foto: Gustavo Moreira / RADAR 64 
Fiscais da Secretaria Municipal de Infraestrutura embargaram as obras e confirmaram que é uma empresa de segurança

O engenheiro responsável pela obra estava no prédio e se negou a conversar com a equipe de reportagem do RADAR 64. Alguns trabalhadores ainda hostilizaram o grupo de manifestantes.

A comunidade eunapolitana ainda está assustada com o ataque à empresa de transportes de valores Prosegur, há uma semana, no centro da cidade. Eles alegam que esse tipo de empresa prefere se instalar em áreas urbanas com um único objetivo: usar a comunidade como escudo, em casos de assaltos.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018
Moradores protestam contra instalação de empresa de transporte de valores

AVISO IMPORTANTE

O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens fortes e que podem causar choque emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham preparo psicológico para acessá-lo.

Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Clicando em FORTES, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.

Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em LIVRES ou no BOTÃO FECHAR [X] no canto superior desta janela.