Publicado em 21/05/2010 às 08h53, atualizado 22/05/2010 às 21h57

Usuário de drogas é morto a tiros no bairro Moisés Reis

Por Redação

Foto: Paulo Barbosa 
Corpo foi encontrado esta manhã; Crime foi à noite
EUNÁPOLIS - O corpo de Ariomar Almeida Castro, 36 anos, foi encontrado perfurado de bala, no começo da manhã desta sexta-feira (21). Ele foi assassinado na Travessa Curió, no bairro Moisés Reis, na cidade de Eunápolis. Moradores disseram que o crime pode ter ocorrido à noite. É que eles ouviram barulho de tiros, mas acharam que fosse bomba de festa junina.

Um pai e um irmão de Ariomar estiveram no local e afirmaram à Polícia Militar que ele era dependente químico e que usava medicamento controlado.

Ainda de acordo com os familiares, Ariomar, que era solteiro, saiu de sua casa, na Rua Periférica, no mesmo bairro, por volta das 09h da manhã de quinta-feira (20).

A perícia será feita por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro e a necropsia ocorrerá no IML de Eunápolis. O homicídio - acredita a polícia, pode ter ligação com dívidas relacionadas às drogas.

 
AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RADAR64 2007 - 2014

Mensagem enviada com sucesso!

Sua mensagem foi enviada ao RADAR 64 e responderemos a ela o mais breve possível.

O RADAR 64 agradece o contato,

Logo RADAR64

Caro visitante,

Nós do RADAR 64, disponibilizamos este canal de comunicação direto entre você e a nossa redação para atendê-lo da melhor forma possível.

Suas dúvidas, críticas e sugestões são elementos importantes para o aperfeiçoamento e qualidade do nosso portal de notícias.

Preencha o formulário desta página ou entre em contato através das opções descritas abaixo.