Patriota/Eunápolis lança pré-candidatura de Pedro Vailant deputado estadual

Engenheiro também assumiu presidência do Diretório Municipal em Eunápolis

Da Ascom / Patriotas
Publicado em 12/04/2018 às 15h56
Foto: Divulgação 
Vailant trocou Democratas pelo Patriota e tem missão de também ampliar número de filiados e simpatizantes

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

EUNÁPOLIS - Com importante aval do deputado federal Erivelton Santana, o engenheiro Pedro Vailant assumiu a presidência do Diretório Municipal do Patriota/51 em Eunápolis. O ingresso dele na legenda coincide com o anúncio da sua pré-candidatura para concorrer a uma das vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, em outubro próximo.

Depois de observar o quadro político estadual e após reuniões com lideranças partidárias, Pedro Vailant trocou o Democratas pelo Patriota e tem a missão de também ampliar o número de filiados e simpatizantes.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Em se tratando de partido emergente, o Patriota nasce forte em Eunápolis, tendo em vista que Pedro Vailant é um importante executivo e tem prestado serviços relevantes à região, na área do desenvolvimento econômico e social.

“A decisão de ingressar no Patriota foi tomada após consultas às bases da legenda na Bahia que indicaram o nosso nome como o mais apropriado para conduzir o Patriota em Eunápolis, recepcionar a expressiva filiação de simpatizantes, bem como tentar resgatar a cadeira de Eunápolis na Assembleia Legislativa do Estado”, disse Vailant.

Foto: Divulgação  
Pedro Vailant (D) ao lado do deputado federal Erivelton Santana, assume Diretório do Patriota/51 em Eunápolis

“Estou pronto e preparado para dar a minha contribuição pelo bem de Eunápolis, da região e da Bahia. Não é uma boa estratégia abandonar o espaço de representação de Eunápolis junto às esferas mais importantes do estado”, finalizou.

Ao dar posse ao presidente da Executiva Municipal do Patriota em Eunápolis, o deputado Erivelton Santana afirmou que Pedro Vailant é uma aquisição importante para o partido e avaliou que o momento nacional é de reflexão e expectativa. “O Patriota representa uma alternativa séria, responsável e comprometida com o resgate de nosso país”, concluiu.

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018