Veracel Celulose é finalista em Prêmio IEL de Estágio 2018

Empresa é reconhecida por oferecer oportunidades profissionais a jovens estudantes

Da Ascom / Veracel
Publicado em 10/07/2018 às 11h24
Foto: Divulgação 
São avaliados critérios como atração de estagiários, desenvolvimento e retenção de estagiários

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE
EUNÁPOLIS - A Veracel foi selecionada como uma das finalistas do Prêmio IEL de Estágio 2018, na categoria Empresa Destaque. O evento de premiação, no dia 1º de agosto, em Salvador, vai reconhecer as empresas do estado da Bahia que tiveram boas práticas de gestão na geração de vagas de estágios.

TEXTO SEGUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa de estágios da Veracel oferece oportunidades para estudantes de nível técnico e superior em diversas áreas. As vagas para nível superior também são preenchidas por alunos de outros estados que buscam a empresa por ser referência em produtividade no setor. A iniciativa amplia o processo de conhecimento do aluno fora do ambiente escolar e contribui para o amadurecimento profissional. 

Na categoria Empresa Destaque são avaliados os critérios: atração de estagiários, desenvolvimento e retenção de estagiários.

TEXTO SEGUE DEPOIS DO ANÚNCIO
Fórum de Estágios da Bahia

Para preparar os estudantes para o mercado de trabalho, está sendo preparada a primeira edição do Workshop de Estágio e Carreira, organizado pelo IEL e pelo Fórum de Estágios da Bahia, no Instituto Federal da Bahia (IFBA). O encontro vai acontecer no dia 14 de agosto e tem como objetivo promover o diálogo entre estudantes, instituições de ensino e empresas sobre desenvolvimento profissional. 

As tendências do mercado serão apresentadas em palestra pelo superintendente do IEL/BA, Evandro Mazo. A especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Veracel, Mariana Figueiredo, também é uma das palestrantes e falará sobre como o estágio pode levar o estudante a experiências que nortearão o sucesso na carreira profissional.

O Workshop de Estágio e Carreira terá entrada gratuita para estudantes do nível médio e superior. Mais informações: http://agendadeestagio.com.br

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018